FAQ

Perguntas frequentes

Como calcular o frete ?


O valor do frete poderá ser calculado antes de finalizar o pedido, depois de adicionar o produto na sacola você será direcionado para a página de finalização da compra onde aparecerão os fretes disponíveis com valores e prazos para sua região.




Qual é o prazo de entrega?


O prazo para entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento, que pode levar cerca de 24h após a realização do mesmo. O prazo varia de acordo com a região da entrega. Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas.




Restituição ou estorno do dinheiro


Para realizar a devolução de seu produto, será feita uma avaliação de qualidade do mesmo após o recebimento dos itens. O produto não poderá ter indícios de uso ou de lavagens nem avarias. Serão aceitas devoluções apenas de produtos a pronta entrega e em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Para produtos sob encomenda só serão realizadas trocas se houver algum problema com tecido, no prazo de 7 dias apos o recebimento do produto. Não fazemos devoluções caso o cliente tenha errado de tamanho e/ou esquecido de especificar outro detalhe. A avaliação da qualidade dos produtos pode levar até 5 dias úteis. Se confirmado, solicitaremos com a administradora do cartão de crédito que estorne o dinheiro ou devolveremos o dinheiro por outra via. O prazo de ressarcimento depende totalmetne da administradora do cartão de crédito. É orientado conferir o pedido no ato da entrega pela transportadora ou motoboy, e deverá ser recusado o recebimento se: - A embalagem estiver aberta ou avariada; - O produto estiver avariado; - O produto estiver em desacordo com o pedido. - Produtos sob encomenda só serão trocados se houver algum problema com tecido, no prazo de 7 dias apos o recebimento do produto. Não fazemos devoluções caso o cliente tenha errado de tamanho e/ou esquecido de especificar outro detalhe. Produtos a pronta entrega a troca é feita no prazo de 7 dias, conforme o CDC. Você pode fazer os pedidos pelo email hortelapijamas@gmail.com




Trocas e devoluções


Serão aceitas devoluções apenas de produtos a pronta entrega e em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Para produtos sob encomenda só serão realizadas trocas se houver algum problema com tecido, no prazo de 7 dias apos o recebimento do produto. Não fazemos devoluções caso o cliente tenha errado de tamanho e/ou esquecido de especificar outro detalhe.




Condições para trocas e devoluções


Serão aceitas devoluções apenas de produtos a pronta entrega e em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Para produtos sob encomenda só serão realizadas trocas se houver algum problema com tecido, no prazo de 7 dias apos o recebimento do produto. Não fazemos devoluções caso o cliente tenha errado de tamanho e/ou esquecido de especificar outro detalhe. Condições: * Os produtos precisam ser devolvidos em embalagem original não danificada. As etiquetas e lacres precisam estar intactos. * Os produtos não podem ter indícios de lavagem ou uso. Precisam estar sem odor, machas ou alterações. * Se a Hortelã Pimenta entender que o produto não está nos critérios, ficará dispensada de aceitar a devolução ou troca do produto. Neste caso a Hortelã reenvia o produto para o cliente com a justificativa da recusa (os custos ficam por conta do cliente). NOSSO ENDEREÇO: Rua Leopoldo Unizycki, 21 -Cajuru, Curitiba, Paraná.CEP 82990-070 - Brasil​ Telefone (41) 998954584​ Atendimento: ​Seg - Sex: 9:00 - 18:30 Sábado: Fechado Domingo: Fechado E-mail hortelapijamas@gmail.com




Como realizar uma compra?


Você poderá escolher entre produtos a pronta entrega (que serão peças únicas, apenas no tamanho e estampa descritos) ou poderá escolher sob encomenda. No caso de produtos sob encomenda, eles demoram até 08 dias úteis para serem despachados após a confirmação do pagamento, já que eles são feitos com exclusividade após a escolha de estampa e modelo pelo cliente. Para escolher as estampas basta você rolar a página mais para baixo e escolher de acordo com o produto que está comprando. Para pijamas de "malha" estão especificadas as estampas disponíveis na rolagem da página com o título malha. Para pijamas de "moletom" estão especificadas as estampas disponíveis na rolagem da página com o título moletom. Para pijamas de "soft" estão especificadas as estampas disponíveis na rolagem da página com o título soft. Depois de escolher seu produto, sua estampa, tamanhos e modelos, você deverá clicar em sacola e finalizar a compra em seu carrinho. Verifique antes de fechar a compra se todos os seus itens estão na sacola e finalize. Após isso coloque todos os dados completos de entrega e calcule prazo e valor de entrega. Assim que a instituição financeira confirmar o pagamento seu produto começará a ser produzido. Assim que ficar pronto ele é despachado para seu endereço. Você poderá acompanhar seu pedido pela sua conta no site.




Preciso me cadastrar para fazer um pedido?


Sim, para finalizar um pedido é preciso fazer o cadastro completo.





Loja Principal

Rua Leopoldo Unizycki, 21 -

Cajuru, Curitiba, Paraná.

CEP 82990-070 - Brasil

(41) 998954584​

Seg - Sex: 9:00 - 18:30

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

Receba dicas e ofertas

Junte-se a nós!

facebook-kidy-na-midia-cinza (1).png
INSTAGRAM_icon-icons.com_65535.png
logo-whatsapp-png-transparente-preto.png

Parceiros